04/12/2012

Palmeiras dispensa mais 4 jogadores de seu elenco.


Palmeiras dispensa mais 4 jogadores de seu elenco.

O Palmeiras confimou a dispença de mais 4 jogadores, e continua fazendo a limpa em seu elenco.
Os preteridos desta vez foram, Artur, Correa, Román e Thiago Heleno.
Artur que chegou ao Palmeiras desacreditado e logo caiu na graça da torcida ao marcar vários gols nos preimeiros jogos, mais depois disso começou a sumir e fugir da responsabilidade e a falhar muito, e não demorou a declinar e a sentir o peso da camisa quando as coisas começaram a se complicar, e foi mais um a deixar o elenco alviverde.
Correa apesar de não comprometer muito e sempre conseguir dar uma segurança ao meio de campo do Palmeiras ainda ajudava jogando na lateral e mas acertou do que errou, e foi  uma sopresa por não ser reaproveitado no elenco do proxímo ano.
Román nunca teve uma sequencia e sempre teve altos e baixos quando teve chances e não chegou a demonstrar confiança para a tocida e para o time.
Thiago Heleno que chegou desacreditado vindo do rival Corinthians depois de ser considerado o culpado da perda do Brasileirão daquele ano, chegou ao Palmeiras e mostrou serviço e jogando bem ganhou vaga de titular, teve alguns altos e baixos, mas sempre demostrou raça em campo, quando estava jogando bem teve algumas lesoes entre graves e leves e começou a perder espaço na equipe. considerado indiciplinado por alguns membros da diretoria não teve seu contrato renovado.

Imagem: estadao.com.br


O empresário de Thiago declarou que nunca teve informações ou reclamações de indiciplina por parte dele.
- Tenho pouco a falar sobre isso, porque o Palmeiras jamais manifestou isso para mim. Nunca me ligaram pedindo para dizer para ele melhorar o comportamento. O Palmeiras é um time conturbado politicamente...
- Thiago infelizmente passou por uma cirugia, que fez com que ele ficasse fora dos treinamentos mais  de cinco meses . Aí, quando voltou, não conseguiu uma forma física boa para jogar, porque o time precisava dele na Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário