01/08/2013

Atlético Paranaense surpreende no final e quebra invencibilidade do Galo no Independência

Na noite de comemoração do 100º jogo de Bernard, tudo parecia que seria perfeito para o camisa 11, autor do gol alvinegro na derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR. Contudo, o time se desconcentrou no finalzinho e permitiu a virada dos paranaenses em apenas dois minutos, já quase no fim da partida, com gols de Everton e Éderson. Com o resultado, o time alvinegro perde uma hegemonia de 38 partidas jogando no Gigante do Horto.

O Atlético-MG até começou bem , mas sentiu muita falta de Ronaldinho Gaúcho, que não jogou por causa de uma gripe. Com Tardelli centralizado e Bernard e Luan nas pontas, o time careceu de um armador e abusou da ligação direta como alternativa para chegar ao ataque. 


Sem Paulo Baier, os paranaenses também tiveram dificuldades e, mesmo com a velocidade de Marcelo, pouco criaram no primeiro tempo.

O segundo tempo continuou ruim e com os times errando muitos passes. Bernard ainda conseguiu abrir o placar e ser expulso após tirar a camisa na comemoração. O Atlético-PR se aproveitou da superioridade numérica e em dois lances do jovem armador Zezinho, conseguiu a virada.

Com o resultado, o Galo fica com 10 pontos, provisoriamente na 17ª colocação, primeiro time na zona de rebaixamento. Já o Atlético-PR fica com os mesmos 13, mas no 9º lugar na tabela.

Na próxima rodada, o time mineiro tem pela frente o clássico contra o Flamengo, domingo (4), em Brasília, às 16 horas. Já o Atlético-PR recebe o Goiás no Durival de Brito, no mesmo dia e horário.



Bernard tirou a camisa na comemoração do gol alvinegro, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

FICHA DO JOGO

Local:
 Estádio Independência, em Belo Horizonte
Data: 31 de julho de 2013, quarta-feira
Arbitro: Paulo César Oliveira (SP)
Assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)
Cartões amarelos: Atlético-MG: Bernard, Leonardo Silva, Tardelli
Atlético-PR: Bruno Silva, Léo
Cartão vermelho: (Atlético) Bernard
Gols: Atlético-MG: Bernard, aos 35 minutos do segundo tempo
Atlético-PR: Everton, aos 40 e Ederson, aos 42 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre (Michel), Josué, Tardelli e Luan (Neto Berola); Bernard e Jô (Alecsandro)
Técnico:Cuca

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva (Zezinho), Juninho, Everton e Elias (Felipe); Marcelo e Dellatorre (Ederson)
Técnico: Vagner Mancini

Créditos: Álvaro Castro - Hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário