31/07/2013

Tentando sair do Z4, Flu enfrenta o Cruzeiro no Maraca

O Maracanã reserva nesta quarta feira, um jogo de muitos atrativos. Fluminense e Cruzeiro se enfrentam ás 19h30, pela 10º rodada do Brasileirão. A partida marca a  estréia de Vanderlei Luxemburgo como técnico do tricolor carioca. O treinador não terá vida fácil contra a Raposa que joga para tentar manter a liderança.

Novo comandante do Fluminense, Vanderlei Luxemburgo chegou no clube terça feira, e já propôs mudanças na equipe titular. Na defesa, Leandro Euzébio entra no lugar de Digão, e Jean será improvisado na lateral-direita ( Wellington Silva e Bruno estão machucados). Pelo meio, Diguinho é a última alteração. No restante do plantel, a equipe é a mesmo que vinha sendo utilizada por Abel Braga.
Além de tentar fazer as pazes com seu torcedor, o jogo serve para a equipe carioca fugir da zona da degola. Para a partida , o Fluminense conta com a volta do artilheiro Fred, que estava suspenso.



Contestado pela torcida, Luxemburgo terá oportunidade de tentar responder as críticas. Uma vitória diante da Raposa pode amenizar o clima pesado nos bastidores tricolores.

Pelo lado Cruzeirense a história é outra. O time ocupa o topo da tabela e contará com a volta do lateral-direito Mayke, que vinha sendo destaque nos últimos jogos.
A defesa celeste será formada por Fábio, Mayke, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio. O meio de campo terá Nilton, Souza, Evérton Ribeiro e Ricardo Goulart. A linha de ataque conta com Luan e Vinícius Araújo.
O técnico Marcelo Oliveira não teve muitas 'dores-de-cabeça' para formar o time, que no momento ocupa o status de melhor ataque do Campeonato Brasileiro.



Depois de ótima atuação no clássico contra o Atlético Mineiro, Éverton Ribeiro é o destaque da Raposa para o embate contra o Tricolor Das Laranjeiras.


FICHA TÉCNICA DE FLUMINENSE X CRUZEIRO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 31/7/2013
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e João Patrício de Araújo (GO)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Jean, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Wágner e Deco; Rafael Sobis e Fred Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Nilton, Souza, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Luan e Vinícius Araújo. Técnico: Marcelo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário