A diretoria do Milan já sabe que terá o meia Keisuke Honda, mas não quando. Acertado com o clube italiano, o jogador ainda tem contrato com o CSKA Moscou até o final deste ano e poderia se mudar para o San Siro apenas em janeiro de 2014, no meio da temporada europeia.
O jornal italiano Gazzetta dello Sport revela, nesta quinta-feira, uma reunião entre Adriano Galliani, diretor-executivo rossonero , e os representantes de Honda. Neste encontro, as duas partes concordaram com uma firma de quatro temporadas e salário anual de 2,5 milhões de euros (R$ 7,3 milhões).
De acordo com a publicação, Honda seria o substituto perfeito para Kevin-Prince Boateng, cobiçado por Monaco, Benfica e Besiktas. A contratação de um homem de criação também acabaria com qualquer chance de Kaká retornar ao clube em que viveu seu auge.O único problema de Honda é o vínculo com o CSKA. No entanto, há uma cláusula que permite o japonês rescindi-lo caso receba boa proposta neste verão europeu. Caso a transferência seja adiada para 2014, o Milan poderia buscar outras alternativas ainda neste mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário