30/06/2013

Inter derrota Cerro em amistoso no Uruguai




 O Inter dominou o primeiro tempo, partindo para cima do Cerro desde o início, mas a primeira boa chance foi uruguaia: aos 15 minutos, Dadomo limpou Ednei e chutou levando perigo. O Colorado respondeu aos 19, em boa cabeçada de Rafael Moura. Valera respondeu para o Cerro aos 21, mas Willians impediu o gol.
Quando o Cerro já ameaçava dominar o jogo, o Inter fez 1 a 0 aos 24 minutos: Jorge Henrique, um dos estreantes da noite, cobrou na cabeça de Josimar, que mandou para as redes. O mesmo Josimar quase ampliou aos 35, ao acertar chute forte e perigoso por cima do gol após receber passe de Mike. Mieres respondeu aos 40, em boa cabeçada após cruzamento de Dadomo.
Em outro escanteio, o Inter fez o segundo aos 44: desta vez foi Ednei, outro estreante, quem cobrou para Juan testar para o fundo do gol e fazer 2 a 0. Na volta do intervalo, muitas mudanças. O Colorado seguia melhor, mas a primeira chance real foi do Cerro: aos sete minutos, Caballero mandou de longe e quase descontou.
O gol uruguaio veio aos 14: Falete chutou de longe e o goleiro Alisson, que entrou no lugar de Agenor no intervalo, falhou. Animado, o time uruguaio tentou novamente de fora da área com Alonso, mas desta vez Alissson pegou firme. Em meio a muitas alterações de lado a lado, o Colorado teve a chance de ouro de definir o jogo aos 23: Mike entrou livre, mas chutou para fora. Dez minutos depois, ele chutou para boa defesa do goleiro.
No fim, o time uruguaio ainda deu um susto e quase chegou ao empate: aos 41, Falete fez grande jogada, driblou três jogadores do Inter e chutou na trave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário