Em virtude do inchaço no local lesionado, Arlan teve que esperar uma semana para realizar o exame de ressonância magnética na intenção de comprovar a gravidade da contusão. Foi constatado que o lateral teve uma ruptura no ligamento cruzado e também no menisco. Num primeiro momento, Arlan foi submetido a sessões de fisioterapia e também de reforço muscular com o objetivo de diminuir a dor e acelerar o processo de recuperação. Porém, não teve jeito, e na última terça-feira o jogador foi operado pelo médico do Avaí, Luis Fernando Funchal.
Transcorreu tudo bem no procedimento cirúrgico de Arlan e o atleta, inclusive, já iniciou nesta quinta-feira no estádio da Ressacada as sessões de fisioterapia. “Terei que fazer duas sessões por dia na intenção de desinchar o joelho que está bastante inchado após a cirurgia. Ainda estou sentindo muita dor. No entanto, o mais importante é saber que deu tudo certo na operação e que poderei a voltar a jogar”, declarou o lateral que tem 77 partidas pelo clube catarinense.
Seja no próprio clube, nas ruas de Florianópolis ou nas redes sociais, Arlan recebeu muito apoio nos últimos dias. O jogador fez questão de agradecer esse reconhecimento e também destacou a confiança no elenco do Avaí. “É muito bom saber que alguns torcedores gostam de mim e me mandaram mensagens desejando sorte na recuperação. Quero agradecer a todos, em especial os profissionais do clube. Eles me apoiaram e estão dando todo o suporte para minha recuperação. Confio bastante que o Avaí vai buscar o acesso e estarei na torcida para isso”, enfatizou Arlan, que deve ficar afastado dos gramados por seis meses.

Clique na foto e aperte o botão direito do mouse para salvá-la com uma melhor resolução.

Arthur Virgílio,
Assessor de Imprensa
www.avassessoriadeimprensa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário