06/03/2018

Após sete meses, Fabinho volta atuar com a camisa do Inter

O volante Fabinho tem muito que comemorar! O jogo do Internacional contra Cruzeiro-RS pelo Gauchão será a sua primeira partida após sete meses de afastamento dos gramados em virtude de uma séria fratura no tornozelo que mudou a rotina do jogador em 2017.

"Foi um período muito difícil da minha vida profissional. A família e os amigos foram muito importantes. É um recomeço para mim. Aprendi em várias área da minha vida com esta lesão. É claro que eu não queria passar por ela, mas ela me ajudou muito a aprender. Estou feliz por estar retornando", ressaltou.

"Dá aquele friozinho na barriga. Eu tenho vindo o estádio ver os jogos e sinto aquele frio na barriga. Vivo uma expectativa muito boa, uma sensação boa de retornar. É como se fosse meu primeiro jogo, o primeiro jogo da carreira. Estou muito motivado. Sei que os demais jogadores estão com ritmo a mais, tenho que superar isso na força de vontade", disse Fabinho, ao falar sobre o jogo contra o Cruzeiro-RS.
Fabinho fará seu primeiro jogo após a fratura que sofreu no tornozelo ainda durante a Série B do ano passado (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário