08/09/2016

Titular e contente pelas atuações, Andrei Alba quer quarta vitória consecutiva do Concórdia

 

Ao emprestar Andrei Alba, uma das promessas da base do clube, a Chapecoense deixou bem claro que tinha como objetivo principal fazer o volante adquirir quilometragem. E deve estar mais do que satisfeita. Desde que chegou ao Concórdia, Andrei Alba jogou todas as partidas como titular e vem sendo um dos principais destaques na campanha da equipe. 

Após um início irregular, o Concórdia engatou uma série de três vitórias consecutivas. O time é agora o quarto na tabela. Já com seis partidas realizadas, Andrei Alba se mostra contente pelo momento individual, mas enaltece principalmente os resultados conquistados nas últimas rodadas. “Claro que fico feliz por minhas atuações. Vendo jogando todos os jogos e indo bem, ajudando a equipe acima de tudo, pois esse é o objetivo principal. Está visível para mim que a cirurgia de desvio de septo me ajudou demais. É continuar nessa batida, sonhando alto atrás desse acesso que seria ótimo para o clube e a cidade”, afirmou o jovem de 21 anos.

No sábado, o Concórdia mede forças com o Marcílio Dias, em casa. Sabendo da importância do duelo, que pode levar inclusive a equipe ao segundo lugar na tabela, o clube faz campanha para atrair o torcedor. “Expectativa sempre de fazer um bom jogo. Se tratando de um duelo em casa sabemos que não podemos perder pontos. Ainda mais contra o Marcílio Dias, um confronto direto. Eles também estão crescendo, vai ser difícil. É ter a cabeça no lugar os 90 minutos para saber lidar com o que o jogo vai oferecer”, completou.

Com a semana inteira focada no Marcílio, o Concórdia espera utilizar a confiança adquirida nos últimos três jogos para buscar a quarta vitória consecutiva. É esse o pensamento de Andrei Alba. “Momento importante. Depois de um começo abaixo, conseguimos o encaixe e os resultados apareceram. Sempre soubemos que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde pela qualidade do grupo. Fico feliz de estar bem e de estar valendo a pena esse empréstimo. Mas ainda não acabou. Quero muito mais aqui, quero o acesso para depois retornar à Chapecoense”, finalizou o jogador.


Foto: Ricardo Artifon/Concórdia 
Clique na foto e aperte o botão direito do mouse para salvá-la com uma melhor resolução.

João Ricardo Ziert,
Assessor de Imprensa
www.avassessoria.com.br
+55 (48) 9925-6162

Nenhum comentário:

Postar um comentário