08/09/2016

Focado na vitória, Welinton Junior revela cobrança por voltar a marcar gols no CRB

 

Quarto colocado na tabela de classificação, o CRB recebe nesse final de semana a equipe do Vila Nova. Se vencer, continua no G4 e firme por uma das vagas do acesso. Provável titular da equipe, Welinton Junior está totalmente focado em fazer a equipe vencer. E, se possível, acabar de vez com um incômodo que vem gerando até cobrança dos familiares.

Com dois gols desde que chegou ao clube, já no decorrer da Série B, Welinton Junior está há quatro jogos sem marcar. O último foi um bonito gol na vitória por 3×0, em casa, em cima do Tupi. “Cheguei aqui no CRB marcando gol. E isso é muito bom. Eu sempre tenho em mente para marcar, me cobro muito por isso. E não só eu. Meu pais, minha esposa, até os amigos sempre me cobram, mandam mensagem, brincam. Mas tudo no momento certo. Estou trabalhando bem e o foco é na vitória, mas quero voltar a balançar as redes logo. Tomara que saia no sábado”, disse o camisa 11.

Sábado, o duelo do CRB é diante do Vila Nova, equipe que tem um bom aproveitamento fora de casa. Por isso o atacante Welinton Junior pede atenção. “Jogo importante e difícil. É muito importante o torcedor comparecer. E eu sei que ele vai nos apoiar. Ainda mais nessa reta final. Contamos com a pressão deles para conseguir fazer um grande jogo diante do Vila. É uma equipe boa, bem experiente, mas queremos a vitória e contamos com o torcedor para isso”, disse.

Feliz com o bom momento, Welinton Junior ressalta que o foco é no coletivo. O jogador espera ajudar o CRB a continuar no G4. “Meu pensamento é todo em ajudar o CRB. E seja como titular ou não. Eu quero é conquistar o objetivo que é o acesso. Todos têm isso em mente aqui. Trabalhamos bem essa semana, escutamos o professor Mazola e vamos em busca dos três pontos diante do Vila e com o apoio da nossa torcida”, finalizou.

Foto: Douglas Araujo/CRB
Clique na foto e aperte o botão direito do mouse para salvá-la com uma melhor resolução.

João Ricardo Ziert,
Assessor de Imprensa
www.avassessoria.com.br
+55 (48) 9925-6162

Nenhum comentário:

Postar um comentário