08/11/2014

Com sentimento de missão cumprida após o acesso, Deretti mira título da Série B

Com sentimento de missão cumprida após o acesso, Deretti mira título da Série B com o Joinville
------------------------------------------------------------

Dia 04 de novembro de 2014, data que ficará marcada na memória de toda a torcida, comissão técnica e jogadores do Joinville. Após a vitória por 2 a 1 diante do Sampaio Corrêa, no Maranhão, o clube garantiu o acesso à primeira divisão do futebol brasileiro, depois de 28 anos.

Contratado no meio da temporada para reforçar a equipe catarinense, o meio-campo Jean Deretti, que disputa pela primeira vez em sua carreira a Série B, revela o sentimento após a conquista. "Sensação de missão cumprida, esse acesso era muito esperado por todos, tanto torcida, diretoria, quanto nós jogadores. Como vínhamos de uma sequência muito boa, de cinco vitórias seguidas, criou-se uma expectativa muito grande pelo acesso na terça-feira (04) que, felizmente, aconteceu. É um sentimento único, estou feliz em poder vivenciar isso tudo", declarou o atleta.

Restando quatro jogos para o término do campeonato e com a Série A garantida em 2015, Deretti agora mira outro objetivo para o JEC. "Esse acesso com antecedência nos dá mais tranquilidade para trabalhar e buscar o título. Temos grandes chances e vamos fazer de tudo para trazer essa taça ao Joinville", finalizou.

Foto Anexada: Divulgação/Joinville
Clique na foto e aperte o botão direito do mouse para salvá-la com uma melhor resolução.
Alexandre Rosa,
Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário