10/02/2014

Alagoas: Recuperado, volante Robson Júnior reforça o CSA na Copa do Nordeste e no Campeonato Alagoano


Baixe robson_junior_csa.jpg (130,1 KB)

Alagoas: Recuperado, volante Robson Júnior reforça o CSA na Copa do Nordeste e no Campeonato Alagoano


Maceió, AL, 10 – Revelado nas categorias de base do CSA, o volante Róbson Júnior, 18 anos, é uma das apostas do clube alagoano para esta temporada nos mais diversos compromissos, porém, uma lesão na cabeça durante a pré-temporada impossibilitou o atleta de atuar na primeira fase da Copa do Nordeste. Recuperado, o volante já está à disposição do técnico Oliveira Lopes para os próximos compromissos.

“Infelizmente são coisas que acontecem no futebol e com muita dedicação e motivação, acima de tudo, já estamos recuperado e pronto para ajudar o CSA neste ano muito importante para o clube. Agora é trabalhar para estar em excelente condição quando a oportunidade surgir”, declarou o volante Róbson Júnior.

Ao falar em próximos compromissos, o time alagoano terá pela frente nos dias seguintes jogos importantes pela Copa do Nordeste quando enfrenta pelas quartas de final o Sport, neste domingo, e o clássico diante do CRB, no Rei Pelé, na próxima quarta-feira, pela estreia do Campeonato Alagoano.

“Realizamos uma ótima primeira fase nesta Copa do Nordeste e estamos preparados para enfrentar o Sport Recife para conquistar uma vaga na semifinal da competição. Já pelo estadual teremos uma verdadeira batalha diante do CRB. Vamos em busca dos resultados, até por que não existe outra alternativa”, encerrou.

Classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste após garantir a primeira colocação do grupo B com 11 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o CSA enfrenta neste domingo, 16, ás 16h, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, o Sport Recife, que assegurou sua vaga depois de terminar na segunda posição do grupo D com 8 pontos ganhos. Quem avançar enfrenta Santa Cruz (PE) ou Guarany de Sobral (CE).

Crédito da Foto: Divulgação / CSA

Atenciosamente,

Antônio Boaventura
Jornalista: MTB 56442/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário