10/02/2014

Contra a Catuense, goleiro Wilson alcançará a marca de 50 jogos pelo Vitória

Contra a Catuense, goleiro Wilson alcançará a marca de 50 jogos pelo Vitória

Apresentado como novo goleiro do Vitória no dia 27 de fevereiro de 2013, Wilson completará na próxima quinta-feira (13), contra a Catuense, mais uma marca importante pelo clube baiano. Após conquistar o título baiano e quase conseguir a classificação para a Copa Libertadores da América na temporada passada, o arqueiro chegará ao seu jogo de número 50 com a camisa do Leão, tendo conquistado 20 vitórias, 16 empates e 13 derrotas.
Contratado para disputar a titularidade da camisa um, Wilson teve a oportunidade de mostrar seu potencial após uma grave lesão de Deola, titular da equipe naquele momento. De lá para cá, o goleiro ganhou a confiança dos torcedores se tornando um dos destaques da equipe Rubro-Negra. “O Vitória fez uma temporada brilhante em 2013 surpreendendo muita gente no Brasileirão. Fico feliz por estar fazendo parte desse grupo. Estou muito feliz aqui”, destacou.
Na temporada passada Wilson tornou-se o goleiro que mais vezes vestiu a camisa do Vitória numa Série A de Campeonato Brasileiro, tendo disputado todos os 38 jogos do Leão na competição. O recorde anterior era do meio-campo Elkeson, com 34 partidas. “Sempre busco manter uma regularidade. No Figueirense, em seis temporadas, foram 331 jogos. Espero manter esse ritmo e aumentar ainda mais esse número de jogos com a camisa do Vitória”, afirmou Wilson, que tem contrato até final de 2015.
Sobre a estreia no Campeonato Baiano Wilson elogiou a equipe, mas fez uma ressalva com relação aos primeiros minutos de jogo. “Não começamos bem a partida. Temos que ter esse cuidado. Felizmente conseguimos acertar a equipe no decorrer do jogo, mas em outras ocasiões esses descuidos poderão ser fatais”, enfatizou o capitão.

Foto Anexada: Divulgação/Vitória
Clique na foto e aperte o botão direito do mouse para salvá-la com uma melhor resolução.


Gustavo Neves,
Assessor de Imprensa
www.avassessoriadeimprensa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário