27/07/2013

Mano fala da admiração pelo o Alvinegro e ver Seedorf um oponente muito forte

Mano busca formas de anular o principal jogador do Botafogo, mas admite ser impossível segura-lo durante os 90 minutos de jogo, e planeja  um "Plano B" para garantir a vitória da equipe Rubro-negra. 

"Não adianta, é um tipo de jogador que você não consegue anular durante os 90 minutos do jogo. Em algum momento ele vai fazer alguma coisa muito boa. O que temos que procurar fazer é reduzir isso. Precisamos fazer uma marcação por zona, e não individual. Ele é tão inteligente que poderia tirar esse marcador do jogo, 'sumindo' em alguma parte do campo, e nos complicar quando tivermos a bola", disse Mano.


"A fórmula para segurar o Seedorf é fazer com que o Flamengo seja melhor que o Botafogo. Temos que ter a bola. Sabemos como é difícil pela fase do Botafogo, a posição que vem tendo no Brasileiro, mas também temos condição de, se continuarmos evoluindo, fazer um jogo ainda melhor. Essa coisa de favoritismo não existe, é muito teórica. Não penso muito nisso", completou o treinador rubro-negro.

Mano ainda deixou claro toda sua admiração pela a equipe Alvinegra e disse:

'É um time com , muitas alternativas nas construções das jogadas. Mostra o que quer fazer, vem construindo bem as vitórias. Foi derrotado pelo Figueirense na quarta-feira [Copa do Brasil] , mas foi amplamente superior durante o jogo. E é este volume de jogo, este padrão, que coloca uma equipe nas primeiras colocações".

Boa sorte para o nosso Mengão, vai ser uma disputa maravilhosa, esperamos sair com a vitória, o O Mais Querido der tudo de si amanhã!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário