26/07/2013

De volta ao palco Rubro-negro, Maraca, histórias e histórias.

Maraca, aaaah, o Maraca!! Palco de grandes glórias do Mengão, nele o Fla, sagrou-se  o melhor do Rio em décadas marcadas de momentos inesquecíveis, que viu o Fla-Flu de 1963, saberá do que estou falando (pena não ter vivido aquele momento, mas me emociono só em re-ler o aquivo guardado)

O Maracanã foi palco de um jogo fora do normal, naquela no dia 15 de Dezembro de 1963, o Maraca lotou com mais de 200 mil pessoas, incluindo o nosso "Rei" Zico e o nosso "Maestro" Júnior, ainda crianças, lá nas arquibancadas cantando e vibrando pelo o nosso Mengão. O maraca nem comportava tanta gente assim, mas a nação fez a diferença. Nesse dia O Mais Querido foi Campeão diante de um placar de 0 a 0 marcados de grandes emoções com destaque para o goleiro Marcial, o  herói que deu o título ao Rubro-negro com suas belas defesas, viu o Flu ser vice.




Hoje a nação tem a oportunidade de voltar ao Maracanã de cara nova, mas com histórias jamais esquecidas que nenhum outro time fará igual. Só os Rubro-negros sabe demostrar tal amor, uma nação que canta e vibra e joga junto, sabe o quão emocionante é voltar ao Maracanã.


Pois não dá pra imaginar o Maraca sem o Mengão, pois o Flamengo e o Maracanã formam um pá perfeito,
um não consegue viver sem o outro, Fla-Maraca, palco e guerreiro juntos unidos, buscando novas histórias.
Tanto torcedores, quanto jogadores estão ansioso para voltar ao gigante. Desejo ao Mengão uma grande volta, que faça uma bela partida neste Domingo, o Maraca seja novamente o palco de grandes conquista e que O Mais Querido seja feliz e faça a nação feliz... Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe ôôôh, Mengão do meu coração♫.




Nenhum comentário:

Postar um comentário