13/05/2013

Após vários empréstimos Erick Flores volta ao Fla e diz que agora está preparado

Depois de vários empréstimos oito no total, o jogador Erick Flores está próximo de retornar ao Flamengo, depois de ficar três anos longe do clube Erick diz está preparado para assumir responsabilidades. Ele chegou ao clube há quatro anos, tinha 20 anos, como armador rápido e habilidoso, porém a jovem revelação não vingou o esperado, mas agora aos 24 anos pode ter a oportunidade de mostrar o que sabe, no entanto ele terá pouco tempo para isso já que seu contrato termina esse ano, o meia  tem pouco mais de seis meses para mostrar que tem condições de continuar e, quem sabe, corresponder à expectativa que a torcida tinha há três anos.
Erick Flores no Flamengo 

- Estou pronto para servir ao Flamengo. Estou passando por um bom momento da minha carreira. Os empréstimos fizeram eu amadurecer como jogador. No início eu não estava preparado, eu era muito novo. Na rua, os torcedores me paravam, e eu era reconhecido onde eu ia - disse o jogador.
Nesse período de empréstimo ele passou por times como: Ceará, Duque de Caxias, Itumbiara, Avaí e, recentemente, Boavista, clube pelo qual disputou o Campeonato Carioca deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário