20/12/2012

São Paulo: Entrevista Coletiva do Zagueiro Lucio ao ser apresentado como novo zagueiro do São Paulo.

Entrevista coletiva do zagueiro Lúcio no salão nobre do Morumbi.

imagem: veja.abril.com.br



1- Interesse do tricolor é antigo?

Lúcio - Desde quando tinha uma especulação da minha saída da Inter ( ITA) , o São Paulo já tinha interesse e isso me deixou feliz.

2- Por que saiu da Juventus?

Lúcio - Infelizmente, não fui aproveitado como esperado, coisas do futebol. Dei minha contribuição, consegui ser campeão da Copa da Itália. São 12 anos na Europa, então esse desejo de retornar ao futebol brasileiro sempre existiu.

3- Como está fisicamente?

Lúcio - Apesar de não estar jogando, a Juventus tem um grupo reduzido, então, quem não joga treina mais do que quem está jogando.

4- Chegou para ser o xerife do time?

Lúcio - O rótulo de xerife para mim não é fundamental, não é foco. Meu desejo é representar bem o São Paulo e fazer o melhor. Vou vestir com orgulho e com coração como sempre fiz na carreira, a camisa do São Paulo.

5- Sonha em jogar a Libertadores?

Lúcio - Depois da Copa do Mundo, a Liga dos Campeões é a obsessão de todos os clubes. Ganhei em 2010 e foi um sonho. Não tive a oportunidade de ganhar a Libertadores. É o meu desejo, assim como o dos companheiros. Quero fazer o melhor para ajudar o clube a conquistá-la.

6- Família teve um papel fundamental na sua decisão?

Lúcio - Eu sou uma pessoa que conto muito com minha família. Não tomei a decisão sozinho. Tomei com a família, toda de acordo. Eles já estão comigo no Brasil. Em janeiro, vem para São Paulo. Estou muito feliz de estar perto dos parentes.

6- Você já sabe qual será o número que você vai usar?

Lúcio - Não tenho ideia, porque é uma coisa simples. Não devemos ter grandes preocupações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário