20/12/2012

Grêmio: Destaque no segundo semestre, Léo Campos renova contrato com o Grêmio

Exiba léocampos (2).jpg na apresentação de slides
Exiba léocampos.jpg na apresentação de slidesimagens:Fotos Divulgação/Grêmio
 
 
 
 
 
 
Campeão gaúcho, campeão da Taça BH, semifinalista da Copa do Brasil Sub-20, convocação para a seleção gaúcha Sub-23 e titular da lateral-esquerda do time de juniores do Grêmio. Em pouco tempo, Léo Campos atingiu feitos marcantes no tricolor dos pampas. Com tamanho destaque, o lateral, que chegou ao Grêmio no último mês de julho após passagem pelo Avaí, teve seu trabalho valorizado pelos dirigentes gremistas e seu contrato foi renovado até o final da temporada de 2013.
Em mais de 20 jogos pelos juniores do Grêmio, Léo Campos comprovou sua qualidade tanto defensivamente como ofensivamente. Ele já marcou dois gols pelo clube gaúcho, um deles na sua especialidade que são as cobranças de falta, e também teve destaque com cinco assistências. Totalmente adaptado ao Grêmio, Léo Campos comemora sua renovação. “Estou muito feliz com essa prorrogação do meu contrato. Foi meu presente de natal adiantado. Cheguei e logo mostrei meu potencial, conquistei a confiança da comissão técnica e isso me ajudou para ter uma adaptação rápida”, avaliou Léo Campos.
Pelo bom desempenho que teve pelos juniores do Grêmio, Léo Campos abriu mercado e está valorizado sendo procurado por algumas equipes. “O mais importante foi renovar meu contrato. Agora vamos esperar para ver o que será feito sobre o meu futuro. Se o Grêmio vai me emprestar para adquirir experiência ou se vou trabalhar forte para buscar meu espaço no grupo profissional”, destacou o lateral-esquerdo, que tem 20 anos e nasceu na cidade de Antônio Carlos em Santa Catarina.
Léo continua em atividade mesmo no final de ano
Neste final de ano está sendo disputado o Torneio Gobierno Deparmental de Flores, no Uruguai. Léo Campos está atuando pela seleção gaúcha Sub-23. Na estreia da competição, ele foi titular e ajudou a equipe a vencer a seleção Sub-20 do Uruguai por 3 a 1. Hoje (quinta-feira), a equipe volta a campo diante do time Sub-23 do Atlético Paranaense. Quem também participa da competição é a seleção Sub-23 do Chile.
A competição no exterior vem sendo mais um fato importante para Léo Campos adquirir experiência. “Acredito que a convocação para a seleção gaúcha Sub-23 foi o reconhecimento do trabalho que eu fiz no Grêmio. Agora estou disputando essa competição no Uruguai e quero fechar o ano com mais essa conquista, pois no Grêmio já conseguimos atingir muitos feitos em 2012”, finalizou a revelação.
 
via:

Arthur Virgílio,
Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário