03/11/2012

Ronaldinho Gaucho no Fluminense ?



O contrato do Ronaldinho com o Atlético-MG encerra no fim do ano, o Fluminense  não gastaria um centavo. O salário também não será problema, já que no Galo o jogador ganha aproximadamente R$ 300 mil, valor bem abaixo do que a patrocinadora paga aos principais jogadores do Fluminense. As duas partes já podem assinar pré-contrato.
– É um belo jogador. Estaria mentindo se falasse o contrário, mas não temos interesse nele agora. Temos jogadores de qualidade para a posição. Mas não posso falar futuramente. Daqui a dois anos, quem sabe? – despistou Celso Barros, com discurso semelhante ao que adotou quando estava negociando com Thiago Neves, no início deste ano, em entrevista ao LNET!.  A relação Ronaldinho e Alexandre Kalil também anda estremecida. Embora o jogador seja ídolo da torcida e tenha recuperado o bom futebol no clube mineiro, o presidente do Atlético-MG condenou a pessoas próximas o comportamento de R49 pelo excesso de noitadas. Assis confirma que Ronaldinho vem recebendo várias propostas, mas só começará a tratar do futuro após o término do Campeonato Brasileiro.
- Desde o Flamengo o Ronaldo recebe vários tipos de proposta. O meu irmão foi duas vezes campeão do mundo e voltou a ir bem no Atlético-MG. É normal isso acontecer. Mas estamos focados em terminar bem o Campeonato Brasileiro e só depois vamos conversar com o Atlético. Foi o combinado. Depois vão dizer que eu estou fazendo leilão - explicou o empresário Assis.
Com intuito de tornar o Fluminense ainda mais forte para a disputa da Libertadores do ano que vem e, enfim, conseguir o primeiro título da História do clube na competição internacional, Celso Barros buscou a aproximação, mas os dirigentes do Tricolor fazem questão de dizer que o clube não vem negociando para trazer o jogador.
- Eu nunca disse que esse boato era realidade. O Fluminense não tem nenhuma negociação não só com o Ronaldo como com nenhum outro atleta. Não existe nada em prioridade além desta reta final e não há nenhum jogador mais importante do que os nossos. Seria antiético com o Fluminense negociar com um jogador que está em outro clube. A informação não procede. Planejar 2013 não está em pauta - informa a diretoria tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário