24/11/2012

Pré-Jogo Vasco X Flamengo

       

       Válido pela 37 ª rodada , Vasco e Flamengo se enfrentarão hoje as 19:30 no Engenhão. Os dois times não buscam mais nada para esse Brasileiro, um dos atrativos do jogo foi perdido, não tem como mais o Vasco ser ultrapassado pelo Flamengo, deixando assim o time Rubro-Negro com o título de pior do Rio. O jogo será transmitido ao vivo aqui no blog acesse o link http://www.baressp.com.br/eventos/fotos/corinthians-x-santos.jpg .

       Com o Flamengo em época de eleição, os torcedores com certeza irão usar desse jogo em caso de derrota, mais uma prova do descaso da diretoria com o futebol. Um Clube que tem vários problemas interno e não conseguiu fluir em nível de futebol nesses 3 anos.

       O time da Colina também sofre seus problemas, Dinamite está manchando sua imagem de ídolo em São Januário, um ano que os torcedores cogitaram titulo, comemoram apenas o time ficar na frente de seu maior rival.


 O JOGO 
     Gaúcho contará com a volta dos atacantes Eder Luis e Tenorio, recuperados de lesão, e do zagueiro Douglas, que cumpriu suspensão automática na última rodada. 

     Dorival Junior não fez qualquer tipo de mistério para o clássico. Com a suspensão de Amaral, Airton entra na equipe titular.
   

      ESCALAÇÃO:

Vasco - Fernando Prass; Jonas, Douglas, Renato Silva e William Matheus; Nilton, Fellipe Bastos, Abuda e Marlone; Eder Luis e Tenorio.

Flamengo -    Paulo Victor; Wellington Silva, Renato Santos, González e Ramon; Airton, Ibson, Renato e Cleber Santana; Hernane e Vagner Love.

@Binho_Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário