21/09/2012

PALMEIRAS: Marcos viaja com elenco para Florianópolis



Apesar de acompanhar o time, Marcos disse que não pretende se tornar auxiliar, mas como embaixador, acha importante estar ao lado do Palmeiras para apoiar os atletas nas últimas rodadas do Brasileirão.

- Inicialmente, conversei com o Sampaio e me coloquei à disposição para ajudar, para ir aos treinos e, se necessário, viajar. Qualquer tipo de ajuda é importante. Já disse e repito que não existe a menor chance de eu ser auxiliar, treinador, nada que for relativo a campo. Mas fora dele, vou dar a vida para ajudar o Palmeiras. Não importa o momento. Na felicidade, estive junto com a equipe na Copa do Brasil. E agora nesse momento em que todos os palmeirenses precisam se unir, também estarei lado a lado com cada um deles - declarou ao site oficial do clube.

O Santo ainda voltou a pedir o apoio da torcida. Mesmo a partida sendo fora de São Paulo, ele confia em um bom número de palmeirenses no Orlando Scarpelli.

- A torcida de fora do Estado de São Paulo é muito atuante e em Florianópolis temos muitos palmeirenses. Tenho certeza que eles farão a parte deles. E também peço para a torcida continuar tendo esperança. Não sabemos quanto será o jogo deste sábado, mas aconteça o que acontecer, após essa partida ainda faltarão 12 rodadas. Tem muito campeonato pela frente e não podemos desistir facilmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário