21/09/2012

Cleber Santana e Renato Santos são apresentados pelo Flamengo

Apresentação de Renato Santos e Cleber Santana no Flamengo (Foto: André Portugal)


Zinho, diretor de futebol do Rubro-Negro, deu as boas vindas aos jogadores:


- Estou feliz por estar aqui e depois de muitas dificuldades e empenho de muitas pessoas que estiveram envolvidas nesta negociação. Desejo boa sorte e espero que os dois sejam felizes aqui no Flamengo. Aqui tem muita cobrança e pressão, mas eu acredito no sucesso destes atletas. Eles vão perceber o que é vestir a camisa do Flamengo – disse Zinho.
Mesmo antes de ser apresentado oficialmente com a camisa 88, Cleber Santana treinou no time titular, no lugar de Liedson. O meia mostrou boa movimentação e qualidade no passe durante as atividades.
- No mundo inteiro se fala do Flamengo, é uma grandeza imensa, e com certeza é sempre importante estar com a cabeça boa para que tudo saia bem. Sempre torci pelo Flamengo e tenho o prazer e a oportunidade de poder jogar aqui. A adaptação é tranquila por tudo que eu já vivi e joguei, isso vem aos poucos. Tenho que agradecer ao Zinho e ao Levy (vice de finanças), pelo esforço que fizeram para me trazer. Eles vão ter o retorno em campo.
Cleber Santana recebe a camisa 88 do diretor de futebol Zinho (Foto: André Portugal)
O médico do Flamengo, José Luiz Runco, explicou a situação do zagueiro Renato Santos.
- O Renato veio com uma lesão muscular de grau um para dois, no músculo posterior da coxa direita e já está em tratamento. Em uma semana, ele já deve estar na academia e liberado em 15 dias - afirmou o médico.
Pouco conhecido pelos torcedores, o zagueiro falou um pouco de suas características e do peso de vestir a camisa 83 rubro-negra.
- É muito gratificante chegar aqui e ver pessoas que eu só via pela televisão. Parece que eu os conheço há muito tempo. Eles já me deram um conforto para que eu faça um bom trabalho aqui. Eu me considero um zagueiro técnico, procuro sempre ser leal com os adversários e tenho boa saída de bola. Essas são as minhas principais características – afirmou o defensor.

Cleber Santana de 31 anos, assinou contrato até o fim do Campeonato Carioca de 2014, já o zagueiro Renato Santos, de 25 anos, acertou até o fim de 2015.
O Flamengo ainda corre para inscrever o meia Cleber Santana no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O prazo para inscrições se encerra nesta sexta-feira. O zagueiro Renato Santos já está com a situação regularizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário