26/05/2012

A Seleção tem Começo Promissor

A Seleção Brasileira comandada pelo treinador Mano Menezes iniciou bem sua caminhada rumo ao tão sonhado ouro olímpico. A equipe verde e amarela conquistou uma convincente vitória por 3 a 1 sobre a Dinamarca, no primeiro amistoso preparatório para os Jogos Olímpicos de Londres.
A equipe brasileira mostrou disposição desde o inicio da partida, logo aos 8 minutos, Hulk abriu o placar acertando um forte chute de fora da área e goleiro Sorensen aceitou. Aos 13 minutos, o segundo, Oscar roubou a bola no meio de campo invadiu a grande área e tocou para Hulk, que dominou a bola mas antes do brasileiro chutar, o volante dinamarquês Zimling jogou contra as próprias redes.O Brasil não dava chance a Dinamarca, Oscar novamente tocou para Hulk, que passou pelo zagueiro com facilidade fazendo terceiro gol Brasileiro, placar do primeiro tempo.
     Na segunda etapa com o placar bastante favorável, a seleção como era de se esperar diminui o ritmo, administrou a partida. Bendtner ainda descontou para os Dinamarqueses, em gol irregular, o atacante estava em impedimento. Houve tempo para o técnico Brasileiro promover as estreias dos garotos Wellington Nem e Casemiro, além do zagueiro Juan da Internazionale-ITA que sai jogando como titular.
    A Seleção Brasileira ruma agora aos Estados Unidos fará mais três amistosos na sequência, primeiro contra o time da casa, depois México e Argentina, e terá a incorporação dos jogadores do Santos, que jogaram pela Libertadores na quinta-feira, o goleiro Rafael, e principalmente o astro Neymar. Foi um começo de preparação promissor aos garotos da seleção e principalmente ao treinador Mano Menezes, que apesar se negar, sua continuidade na cargo depende, do desempenho da sua equipe nos Jogos Olímpicos.

Ficha técnica

Dinamarca: Sorensen (Andersen), Wass, Kjaer, Agger e Simon Poulsen; Christian Poulsen (Jakob Poulsen), Zimling, Schone (Kahlenberg) e Eriksen (Rommmedahl); Krohn-Dehli e Bendtner.
Técnico: Morten Olsen

Brasil: Jefferson, Danilo (Rafael), Thiago Silva, Juan e Marcelo (Alex Sandro); Sandro (Casemiro), Rômulo, Oscar e Lucas (Giuliano); Hulk (Bruno Úvini) e Leandro Damião (Wellington Nem).
Técnico: Mano Menezes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário