Paulistão: Meia-atacante Cassiano Bodini lamenta derrota para o Santos e mira reação contra o São Bernardo
Ribeirão Preto, SP, 12 – Ao mesmo tempo em que lamentava a derrota para o Santos, na Vila Belmiro, por 2 a 0, o atacante Cassiano Bodini já estava voltado para o próximo compromisso do Comercial no Campeonato Paulista, neste sábado, em Ribeirão Preto, diante do São Bernardo. O Bafo ocupa a quarta colocação do grupo A com apenas 4 pontos conquistados.
“O futebol é muito dinâmico e não podemos perder tempo lamentando o resultado deste jogo, e sim já pensar em como vamos trabalhar para reunir condições suficientes para superar o São Bernardo, que faz ótima campanha, em casa, na próxima rodada. Precisamos muito dos três pontos”, declarou o atacante Cassiano Bodini.
Se o campeonato terminasse, hoje, o Comercial estaria rebaixado por ter a décima oitava campanha na classificação geral com apenas 4 pontos em 7 jogos realizados. Para Bodini, o time comandado pelo técnico Vágner Benazzi possui condições suficientes para remover o Bafo da situação incomoda em que se encontra.
“Não temos outra alternativa a não ser investir todas as nossas forças nos próximos oito jogos que nos restam para salvar o Comercial, e acredito que temos condições e quem sabe até nesta arrancada possamos beliscar uma das vagas para a próxima fase. Nada é impossível”, encerrou.
Na quarta colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com apenas 4 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Comercial recebe neste sábado, 15, ás 19h30, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, o São Bernardo, segundo colocado do grupo C com 13 pontos ganhos, pela oitava rodada da competição estadual.
Crédito da Foto: Milena Áurea / Jornal A Cidade
Atenciosamente,
Antônio Boaventura
Nenhum comentário:
Postar um comentário