A vitória por 3 a 1 sobre o Bahia, nesta quarta-feira, na Fonte Nova, em Salvador, garantiu ao Cruzeiro a primeira colocação do turno do Campeonato Brasileiro com uma rodada de antecipação (veja os gols ao lado). A Raposa não pode ser alcançada por nenhum outro time, quaisquer que sejam os resultados desta quinta-feira e dos jogos do final de semana. Para o atacante William, mesmo sendo simbólico, o título é importante porque faz com que o Cruzeiro mantenha a distância sobre as demais equipes.
- Este título é simbólico, mas é importantíssimo porque a gente está mantendo a liderança e distanciando das equipes que estão atrás. A gente tem que contar com o apoio da torcida. Vamos convocar pra que eles compareçam no Mineirão porque são fundamentais e a gente espera que eles façam a parte deles pra gente fazer a nossa.
O Cruzeiro encerra a participação no primeiro turno do Brasileirão diante do Flamengo, domingo, às 16h (de Brasília). O fato de ter sido eliminado da Copa do Brasil pelo time carioca não é motivação especial para Willian. Mas o atacante ainda lamenta o resultado daquela disputa de oitavas de final.
- Não vou dizer que o Flamengo está atravessado na garganta, mas é claro que ficou uma situação que a gente não queria. A gente sabia que tinha condições de ter passado de fase, mas, enfim, é página virada. É outro momento que a gente está vivendo.
globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário