Campinas, SP, 23 – Mesmo quebrando recordes sobre recordes durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Tarcísio Pugliese prega cautela em relação aos próximos compromissos e avisa que o Guarani não é intransponível. Em dez jogos realizados, o Bugre mantém a invencibilidade e a defesa menos vazada.
“Na atualidade é muito complicado lidar com este tipo de situação, até pelo nível técnico das equipes, que se equiparam demais, porém, estamos preparados para quando o resultado negativo surgir, é evidente que estou na torcida para nos manter da forma que está, não deixar a peteca cair”, destacou o técnico Tarcísio Pugliese.
Ao lado do cearense Tiradentes, que disputa a Série D do Brasileiro, o Guarani possuem as melhores defesa dentre os 100 participantes do Campeonato Brasileira nas quatro divisões, sem sofrer nenhum gol até o momento, fato este que coloca o goleiro Juliano entre os goleiros com maior tempo sem sofrer gols, cerca de 867 minutos.
“Nosso time não é intransponível e podemos sofrer gols a qualquer momento como também ser derrotados. No entanto, a essência do trabalho será mantida, até por que estamos trabalhando forte para conquistar o nosso principal objetivo, recolocar o Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro. Toda cautela possível é necessário neste momento”, finalizou.
Na liderança isolada do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 20 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Guarani enfrenta neste domingo, 25, ás 10h, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim, o Mogi Mirim, quinto colocado com 16 pontos ganhos, pela décima primeira rodada da competição nacional.
Crédito das Fotos: Assessoria de Imprensa do Guarani F.C.
Atenciosamente,
Antônio Boaventura
Jornalista: MTB 56442/SP
Jornalista: MTB 56442/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário