Mesmo ciente que é um atleta que pode atuar em mais de uma função, Maylson ressaltou a importância de voltar a jogar na sua posição de origem. “Sempre falei que estava disponível para ajudar o Figueirense em qualquer posição. Mas, para mim jogar no meio de campo é melhor, pois me sinto mais adaptado jogando por ali e consigo render meu futebol principalmente quando tenho a confiança do treinador e do elenco”, explicou Maylson, que tem oito gols e cinco assistências com o manto alvinegro.
O sucesso do Figueirense diante do Oeste também foi enaltecido por Maylson, principalmente porque o alvinegro estava com um jejum de três rodadas sem vitória. “Foi um resultado mais do que importante. Sabíamos da responsabilidade que tinha esse jogo para sequência da Série B. Um tropeço significaria uma pressão ainda maior. Vencemos bem e isso aumenta a nossa confiança”, declarou o jogador que é um dos líderes do elenco do Furacão.
Neste domingo, Maylson seguiu viagem rumo à cidade de Arapiraca juntamente com o elenco do Figueirense, onde o time catarinense enfrenta o ASA na próxima terça-feira às 21h. Ele projetou o compromisso diante dos alagoanos. “Acredito num duelo muito truncado, difícil de ser jogado, típico da Série B. Nós temos que superar as dificuldades para manter uma sequência de resultados positivos e quem sabe fechar o turno no G-4”, concluiu.


Aperte o botão direito do mouse para salvar a imagem com uma melhor resolução.

Arthur Virgílio,
Assessor de Imprensa
www.avassessoriadeimprensa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário