Santa Helena de Goiás, GO, 14 – Apesar do empate no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Goiano da Segunda Divisão, em 1 a 1, diante do Anapolina, em casa, o meia Rafael Sayão, emprestado pelo CRAC para a disputa da competição, acredita que o Santa Helena possa conquistar a vaga na final e consequentemente retornar à elite do futebol goiano mesmo atuando longe de seus domínios.
“A segunda divisão do Campeonato Goiano é uma disputa de muita intensidade e superação, aspectos estes que o Santa Helena demonstrou ao longo da competição. Por este cenário acredito que temos totais condições de conquistar o nosso objetivo mesmo jogando fora de casa”, destacou o meia Rafael Sayão.
Mesmo acreditando no potencial do Fantasma do Sudoeste, Sayão também adota a cautela em relação aos problemas que o adversário possa apresentar durante a partida, e por isso pede muita atenção e empenho para este duelo decisivo.
“Não podemos em hipótese alguma perder o foco e a atenção com a boa equipe do Anapolina, até por que nenhuma equipe conquistou sua vaga para esta etapa do campeonato sem nenhum mérito. Precisamos de toda atenção possível para que possamos conquistar os nossos objetivos. Não será fácil”, finalizou.
Santa Helena e Anapolina iniciaram a disputa por uma vaga na final do Campeonato Goiano da Segunda Divisão e na elite do futebol do estado no próximo ano com o empate em 1 a 1, em Santa Helena de Goiás, no último domingo, 11. Agora voltam a se enfrentar neste domingo, 18, ás 16h, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, para decidirem quem passa a grande final.
Crédito das Fotos: Divulgação
Atenciosamente,
Antônio Boaventura
Jornalista: MTB 56442/SP
Jornalista: MTB 56442/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário