Jundiaí, SP, 06 – Lesionado durante o período de preparação para a disputa da Copa Paulista, o meia Carlos Eduardo passou a acompanhar o Paulista de Jundiaí de forma diferenciada, trocou os gramados pelas arquibancadas. E nesta condição, acredita na reação do Galo da Japi nos próximos jogos a começar pelo São Bento, atual campeão da Série A3 do Paulista.
“Infelizmente o começo não foi aquele que todos imaginavam, mas é grupo que trabalha forte e com muita dignidade, e por isso acredito que estamos muito próximo de colher bons frutos nos próximos jogos, mas não teremos vida fácil diante do São Bento, que conquistou a Série A3 de forma irrepreensível”, destacou o meia Carlos Eduardo.
Além de acompanhar o Paulista como torcedor, o meia não esconde a ansiedade em retornar aos gramados, mas com muita cautela lembra dos cuidados médicos e o tratamento rigoroso que precisa realizar para voltar a estar dentro das quatro linhas.
“Sem dúvida nenhuma não gostaria de estar em tratamento, mas sim ajudando os meus companheiros, porém, tenho que seguir rigorosamente o que é proposto neste momento para que possa voltar em ótimas condições, e não vou medir esforços para que isso aconteça”, finalizou.
Na última colocação do grupo 3 da Copa Paulista de Futebol com apenas 2 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Paulista de Jundiaí enfrenta neste sábado, 10, ás 16h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, o São Bento, terceiro colocado com 8 pontos ganhos, pela sétima rodada da competição regional.
Crédito das Fotos: Assessoria de Imprensa do Paulista F.C.
Atenciosamente,
Antônio Boaventura
Jornalista: MTB 56442/SP
Jornalista: MTB 56442/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário