A Chapecoense desperdiçou na tarde deste sábado uma boa chance de ficar a um ponto do líder Palmeiras, que tropeçou diante do Boa Esporte, ao perder para o Bragantino por 1 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid. Geovanni, aos 37 do primeiro tempo, fez o único gol da partida. O resultado fez o time paulista subir para a nona posição, com 25 pontos. Já a Chapecoense segue em segundo, com 36.
Melhor durante todo o primeiro tempo, o Bragantino abriu o placar apenas aos 37 minutos, com Geovanni cobrando falta. A situação do time catarinense ficou ainda pior aos 40, quando Athos foi expulso. Apesar de estar com um a menos, a Chapecoense voltou melhor para a segunda etapa, se aproveitando do recuo excessivo dos donos da casa. E, aos 17 minutos, quase empatou em chute de Soares.
Apostando nos contra-ataques, o Bragantino poderia ter aumentado a vantagem, mas Diego Macedo e Lincom desperdiçaram chances claras. Menos mal que os lances não fizeram falta no placar.
Quem não perdeu chance de pontuar foi o Paraná, que venceu o Sport por 1 a 0, no Durival de Britto. Wellington, que entrou no segundo tempo, fez o gol que colocou os paranistas no G-4, com 30 pontos. O Leão segue em terceiro, com a mesma pontuação, mas com duas vitórias a mais.
No Serra Dourada, Atlético-GO e América-MG empataram em 1 a 1. Jorginho marcou para o Dragão e Nikão anotou o gol do Coelho. O resultado foi ruim para ambos, que não avançam muito na tabela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário