A tentativa do Santos de repatriar o ídolo Robinho ganhou mais um capítulo na tarde da última quinta-feira. A representante do atacante, Marisa Alija Ramos, se reuniu com dirigentes do Milan para saber se a pedida inicial de 10 milhões de euros (R$ 29 mi) poderia ser reduzida. E a resposta foi positiva. Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, o valor caiu para 8 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões).
Assim que recebeu os valores pedidos pelo clube italiano, Marisa encaminhou para o vice-presidente do Peixe, Odílio Rodrigues, que avaliará com o Comitê de Gestão antes de enviar a resposta.
– Inicialmente, tínhamos apenas a proposta dos 10 milhões de euros. Por esses valores, o Santos não tem condições. Sendo assim, vamos analisar este novo pacote, com contrato de três anos. Sabemos que a torcida do Santos deseja o Robinho e iremos ver se o desejo pode ser atendido – afirmou Odílio Rodrigues, em entrevista coletiva na manhã de quinta-feira, antes de receber os valores pedidos pelo Milan.
O preço inicial que o vice santista se referiu é a proposta intermediada pelo empresário italiano Mino Raiola, que apresentou valores elevados. O Santos, porém, deixou de negociar com ele e passou a tratar diretamente com Marisa, que chegou a Milão na quarta-feira.
Aos 29 anos e de férias na Baixada Santista, Robinho tem contrato com o Milan até agosto de 2014, mas deseja voltar ao Brasil. Em busca de visibilidade, o atacante aceita até reduzir seu salário. Tudo depende do acerto entre os clubes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário