02/07/2013

O Botafogo no pós Copa das Confederações

Neste domingo terminou a Copa das Confederações de forma maravilhosa para os brasileiro a nossa seleção foi campeã pela quarta vez na competição sendo três vezes consecutivas em 2005,2009 e 2013. O Brasil ganho de forma indiscutível da forte seleção da Espanha que no meu ponto de vista jogou como time pequeno e foi visto ali um coisa foi a seleção campeã do mundo contra a melhor seleção do mundo, como o Julio Cesar havia dito " No futebol existe uma hierarquia e ele precisa ser respeitada ". Agora todos nos estamos voltado nossa atenção para o campeonato brasileiro em especial para o Botafogo.
O time que já esta se preparando para enfrentar o Figueirense pela Copa do Brasil amanhã ás 21:50 no Raulino de Oliveira pela terceira rodada da competição e o clássico contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, essa partida será disputada na Arena Pernambuco e a renda será dividida em partes iguais.

Baixa no elenco durante a Copa das Confederações 

Durante a disputa da competição o Botafogo teve duas baixas importantes no elenco a saída de Fellype Gabriel que vinha se destacando no time e foi negociado com o time dos Emirados Árabes o Sharjah e Andrezinho que não vinha jogando com tanta frequência no time mas era uma peça de reposição indispensável e está negociando com o time da China o Tianjin Teda.

O técnico Oswaldo de Oliveira já pediu reposição para as vagas dos dois jogadores.

O Time passa por problemas financeiros e esta tendo que fazer um economia grande e não pode segurar os jogadores, o grande motivo foi a urgência em quitar os salários atrasados do elenco 

Gente nova no pedaço 

A novidade no Glorioso foi a chegada do zagueiro Dankler de 21 anos que veio do Vitória onde estava com o contrato perto do fim, e veio para o Botafogo com baixo custo a diretoria que por sinal é uma coisa que o Botafogo vem fazendo por causa do grande prejuízo com o Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário