Jogadores comemoram a goleada em cima do Dragão.
Ontem á noite, o Cruzeiro encaminhou sua classificação ás oitavas de final da Copa do Brasil ao fazer 5 a 0 no Atlético-GO, na partida que marcou a volta do Mineirão depois da Copa das Confederações. A equipe celeste não deu nenhum espetáculo, mas conseguiu jogar o suficiente para conseguir uma larga vantagem no jogo de volta, na próxima quarta, em Goiânia. Agora, a Raposa pode perder por até 4 a 0 ou cinco gols de diferença, desde que também marque.
Depois que Rodrigo Nunes de Sá soou o apito, o Cruzeiro demorou um pouco para se "encontrar" no jogo, mas conseguiu marcar o primeiro gol aos 10 minutos. Aproveitando que o goleiro Márcio estava caído por ter se chocado com um companheiro, Nílton colocou a bola na área e Diego Souza completou mandando pro fundo das redes.
Com a vantagem inicial, o time celeste teve mais tranquilidade e começou a ser mais ofensivo e conseguiu anotar mais dois gols, com Vinícius Araújo aos 31, e Dedé aos 43. Ambos gols foram de cabeça depois de faltas cobradas por Souza, e Egídio, respectivamente
Na segunda etapa, o time cruzeirense administrou a vantagem, e conseguiu marcar mais 2 gols. o quarto veio de um cruzamento de Égidio, completado por Éverton Ribeiro.
VEJA OS GOLS DA PARTIDA
Nenhum comentário:
Postar um comentário