Todo sacrifício de Willian Magrão no tratamento vem sendo recompensado. Na última quarta-feira, por exemplo, ele abandonou as muletas e começou a andar sem o apoio. Com isso, pôde iniciar um fortalecimento no tendão. Para realizar esse trabalho de “carga” no local lesionado, Magrão começou a tratar na piscina, onde consegue, inclusive, correr, pois a água ajuda a tirar o peso do corpo e não sobrecarrega o local lesionado.
Demonstrando a cada dia evolução no tratamento, Willian Magrão tem programado para a próxima semana o exame isocinético, que consiste num aparelho para avaliar o desempenho muscular do atleta.
Willian Magrão não escondeu o alívio de livrar-se das muletas. “Para mim foi muito bom porque foi mais um passo que eu dei no meu processo de recuperação. Além disso, fico mais tranquilo, porque confesso que nunca me adaptei bem. Ficava incomodado de ter que andar de muletas”, confessou o volante que em 2013 defendeu as cores do Figueirense, mas, está realizando o seu trabalho de recuperação em Porto Alegre com os fisioterapeutas do Grêmio, pois ainda tem contrato com o clube gaúcho.


Clique na foto e aperte o botão direito do mouse para salvá-la com uma melhor resolução.

Arthur Virgílio,
Assessor de Imprensa
www.avassessoriadeimprensa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário