Ainda sem vencer nesta Série B, o América-RN se defendia bem e foi certeiro quando desceu ao ataque para abrir o placar no Estádio Nabi Abi Chedid. Aos 35 minutos da etapa inicial, Vinícius Pacheco recebeu com liberdade na intermediária, arriscou de fora da área e marcou um belo gol em Bragança Paulista.
Os donos da casa sentiram o gol e mudaram a postura em campo com a desvantagem no placar. Nos minutos finais da primeira etapa, o Bragantino voltou a ter chances de balançar as redes, mas não conseguiu empatar jogo, chegando ao intervalo com a derrota parcial.
Na volta para o segundo tempo, o Bragantino continuou buscando o ataque, mas faltava paciência. Nervoso em campo, o time da casa errava muito na frente e não conseguia chegar à igualdade. O América-RN, por sua vez, que conquistava sua primeira vitória na Série B, ainda levava perigo com os contra-ataques.
Durante a etapa complementar, o Bragantino permaneceu no campo de ataque, mesmo sem mostrar objetividade. Apostando em jogadas pontuais, o América-RN administrou o resultado e conseguiu levar na bagagem sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário