26/06/2013

UFC : Corinthians não renovara o contrato com Anderson Silva

O UFC 162 será disputado no dia 6 de julho, em Las Vegas. Enquanto o mundo vive a expectativa para assistir a mais uma defesa de cinturão de Anderson Silva - desta vez contra Chris Weidman -, uma das certezas que se tem é a de que Spider não estampará mais a marca do Corinthians dentro do octógono mais famoso do mundo. Pelo menos por enquanto.

Na tarde desta quinta-feira, o Corinthians divulgou uma nota oficial na qual reiterou que, após o fim do vínculo, no último dia 31 de maio, o contrato não foi renovado, e também agradeceu ao tempo em que o maior campeão do UFC representou o clube.

Confira a nota na íntegra:
" No último dia 31 de maio, foi encerrado o contrato do atleta Anderson Silva com o Sport Club Corinthians Paulista. Desde então, o clube procurou o lutador para a renovação do vínculo, mas os seus representantes legais informaram que, por hora, não há interesse na continuidade do trabalho em conjunto.

O Sport Club Corinthians Paulista agradece Anderson Silva pelo tempo que defendeu a camisa alvinegra com dedicação e talento nos octógonos do UFC, a principal competição de MMA do planeta, e deixa as portas abertas para o seu retorno.

Mesmo sem estar estampado em seu uniforme na próxima luta, o escudo do Sport Club Corinthians Paulista ficará cravado para sempre no coração do multicampeão e eterno corinthiano Anderson Silva".

Nenhum comentário:

Postar um comentário