O anúncio foi feito pelo próprio Real Madrid por meio de uma nota divulgada no site oficial na tarde desta segunda-feira. O clube tinha a opção de compra do jogador ao final dos seis meses de empréstimos e acertou com o São Paulo a aquisição dos direitos federativos do volante pelos próximos quatro anos.
Agora, o jogador de 21 anos seguirá sua experiência na Europa permanecendo no clube merengue, mas agora treinando com a equipe principal. Estima-se que o negócio custou entre 6,5 e 7 milhões de euros (entre R$18 e 19 milhões) aos cofres do Real."Estou muito feliz, realizando mais um sonho na minha vida. Quero agradecer a todos do clube, do Castilla, funcionários, jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores. Todos me trataram muito bem desde o início, me apoiaram e me ajudaram, fazendo com que eu pudesse me sentir em casa. Isso foi fundamental para a minha adaptação e o meu crescimento dentro e fora de campo", disse o volante, que também lembrou de seu ex-clube.
"Se estou vivendo esse momento hoje, devo também muito ao São Paulo, que me acolheu desde cedo e me fez crescer como pessoa e como profissional. Vou guardar sempre um carinho especial pelo clube e por todas as pessoas que me ajudaram lá dentro", declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário