Juventus não deixou o seu torcedor sentir a iminente perda da contratação de Gonzalo Higuaín, do Real Madrid , para o Arsenal. Nesta terça-feira, a insistência dos dirigentes Marotta e Paratici deram certo e fizeram o atacante argentino Carlos Tévez, do Manchester City, acertar com a Velha Senhora por um valor inicial de 9 milhões de euros. Tévez é esperado em Turim, nesta quarta-feira, para realizar os exames médicos.
A reunião que acontecia em Manchester neste dia 25 pelas tratativas eram de conhecimento público. Após algumas poucas horas de reunião, os renomados sites italianos Corriere dello Sporte Gazzetta dello Sport confirmaram a confirmação de Tévez no clube bianconero. A Juve foi decisiva. Colocou 12 milhões de euros na mesa e os Citizens se renderam, já que o contrato do atleta terminaria no ano que vem e ele poderia deixar o lado azul de Manchester sem custos. A pedida inicial dos Sky Blues era de 15 milhões de euros. No entanto, 9 milhões estão garantidos e 3 milhões serão um bônus, não revelado por Marotta e Paratici.
Carlitos vai assinar por três anos e receberá cerca de 5,5 milhões de euros anuais em Turim, com direitos a valores adicionais que também ainda não foram revelados. Dessa forma, a esperança de Adriano Galliani em trazer o argentino para o Milan foi por água abaixo. Tévez é alvinegro mais uma vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário