Uma expulsão mudou completamente a sequência do jogo entre América-MG e Oeste, nesta sexta-feira, em Nova Serrana (MG) pela quinta rodada da Série B do Brasileiro 2013. Depois de estar vencendo por 3 a 0 no primeiro tempo, o Coelho sofreu três gols na segunda metade do jogo, mas no último minuto de jogo conseguiu a vitória.
Os primeiros 45 minutos de jogo foram um passeio do América-MG. O time comandou as ações ofensivas, apesar de ter aberto o placar apenas aos 31, quando Doriva cruzou e Nikão escorou para o gol. Pouco depois, Rodriguinho recebeu na área e colocou no canto direito. Aos 43, O camisa 10 do Coelho marcou mais um e teria encaminhado a goleada se não fosse por um vacilo do volante Andrei. O jogador fez uma falta boba no meio de campo, deixou o América com menos um e fez o time passar por um sufoco desnecessário.
A desvantagem no número de jogadores pesou no segundo tempo. O Oeste viu nela uma possibilidade de se recuperar na partida e voltou para o campo pressionando. Logo aos oito minutos, Lelê acertou o ângulo esquerdo de Matheus e diminuiu. Dois minutos depois, Bruno Nunes também acertou o mesmo canto para fazer 3 a 2. O empate veio aos 20, com uma bela finalização de Piauí de fora da área, que também terminou no ângulo esquerdo.
Já nos acréscimos, quando o empate já parecia certo, e os jogadores do América se mostravam satisfeitos, eis que Tiago Alves arrisca um chute de muito longe com efeito e devolve os três pontos para o clube mineiro, que agora soma nove pontos. O Oeste parou nos oito pontos.
Melhores Momentos
Nenhum comentário:
Postar um comentário