O Botafogo continua sendo um dos clubes mais assediados por empresários estrangeiros para negociar seus atletas na janela de transferências internacionais. Depois do meia Fellype Gabriel, que se transferiu para o Sharjah FC, dos Emirados Árabes Unidos, o clube corre o risco de perder outras peças importantes para o técnico Oswaldo de Oliveira. Quem entrou nessa lista foi o goleiro Jéfferson, muito valorizado por ter sido convocado pelo técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, para a disputa da Copa das Confederações.
Na semana passada, de dentro do próprio Botafogo, vazou a informação de que um agente ligado ao Manchester United procurou o clube para ter informações sobre o atleta. Uma proposta não foi apresentada, apenas sondagens, mas existiu a promessa de que o jogador continuará sendo analisado e que uma investida poderá acontecer nas próximas semanas. A imprensa inglesa, por sua vez, diz que o Tottenham também estaria de olho no goleiro do Botafogo, que tem contrato com o clube até 2015, mas está aguardando para fazer uma proposta.
Nesta quinta-feira o site italiano Tuttomercatoweb, que monitora transações envolvendo clubes da Itália, publicou uma entrevista de Alessandro Alberti, agente Fifa que se apresenta como representante de Jéfferson na Europa. O empresário deu a entender que existem dois clubes de olho no futebol do goleiro botafoguense: Napoli e Roma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário