Depois de muitas rodadas de negociação, enfim, Fred foi vendido pelo Internacional . Segundo o jornalista Leandro Behz, da Zero Hora, o Shakhtar Donetsk-UCR vai pagar 15 milhões de euros para contar com o promissor meia no elenco.
O jogador irá acertar um contrato de cinco anos com o clube ucraniano e deve viajar no domingo para o país do leste europeu para acertar os últimos detalhes.
O dirigente Newton Drummond do Internacional revelou que somente o presidente Giovanni Luigi irá confirmar a negociação, mas declarou que realmente a venda está muito bem encaminhada.
"Quem pode confirmar é o presidente. As coisas estão bem encaminhadas e a tendência é que isso aconteceça mesmo. Quem faz a venda é o presidente", declarou Newton.
Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho e dono de 45% dos direitos econômicos de Fred, vinha pressionando a cúpula colorada a aceitar a oferta da Ucrânia. O agente vai repassar 15% do passe ao Internacional, fazendo com que o Gigante do Beira-Rio fique com 31,2 milhões de reais no negócio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário