21/06/2013

Gum e Carlinhos podem deixar o Fluminense

O Fluminense corre sério risco de perder dois titulares de seu sistema defensivo nos próximos dias. Isso porque o zagueiro Gum e o lateral esquerdo Carlinhos continuam na mira de clubes europeus e as negociações de ambos os jogadores deverão ganhar novos capítulos na próxima semana.
No caso de Carlinhos, o interessado continua sendo o Galatasaray, da Turquia, que já mantém contatos iniciais com o Fluminense e com representantes do jogador. O lateral negou sua saída após a derrota de 2 a 1 para a Portuguesa, na semana passada, pelo Campeonato Brasileiro, naquele que pode ter sido seu último jogo com a camisa do Tricolor: “Não tem nada disso, é só especulação. Minha vontade é de ficar e cumprir meu contrato com até o fim. Tenho mais um ano e meio”, disse na ocasião.
No caso de Gum ainda não existe um destino definid e as negociações sequer foram abertas. O caso está na fase de sondagens e o Fluminense já teria recusado abordagens iniciais de clubes do Catar, Arábia Saudita, já que o próprio jogador não pretende se transferir para fora dos grandes centros do futebol mundial. Porém, na segunda-feira o empresário do zagueiro, Jorge Moraes, foi procurado por um representante de um grande clube da França e o assunto tem grandes chances de evoluir.
O zagueiro é hoje titular absoluto da defesa do Fluminense, uma vez que Anderson é figura constante no departamento médico e Leandro Euzébio passa por péssima fase. Assim, Gum tem composto a dupla de zaga ao lado de Digão, e seria uma perda considerável para o elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário