
Na programação divulgada para esta semana há três lacunas. Na tarde de quarta-feira e nas manhãs de quinta-feira e sábado, o treinamento está com local a definir. Utilizado às escondidas no dia 20, o Engenhão precisará de permissão do Comitê Organizador da Copa das Confederações para ser usado novamente.
Além do problema com o local de treinamento, agravado com a impossibilidade de o time se concentrar em Pinheiral por falta de verba, o Botafogo também procura uma casa para jogar. Nesta segunda-feira, o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, deve ser anunciado como palco do jogo com o Figueirense, dia 3 de julho, pela terceira fase da Copa do Brasil.Nesta segunda-feira, enquanto procura outro local para treinar, o time vai se reapresentar à tarde em General Severiano, depois de dois dias de folga. Ainda não se sabe se Seedorf estará presente. A diretoria afirma que ele está na Holanda resolvendo problemas particulares.
O Botafogo ainda aguardava propostas para levar o confronto para outra praça, mas nada conclusivo ocorreu. Inclusive, o prazo legal de 10 dias de antecedência para a definição do local venceu no domingo. O clube já entrou no artigo que considera o motivo de força maior para a escolha do estádio em um intervalo menor do que o registrado no Regulamento Geral das Competições da CBF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário