25/01/2018

Prestes a completar 400 jogos com a camisa do Internacional, D'Alessandro diz ter orgulho por ser capitão

D'Alessandro completou seis anos como capitão do Internacional. Prestes a completar 400 jogos com a camisa colorada, o jogador disse ter orgulho por ser capitão desde 2012. “Sentimento é de alegria e felicidade, porque é uma coisa que marca, que fica na história”, ressaltou.

Ao falar sobre a braçadeira de capitão, o argentino lembrou de outro ídolo colorado. “Desde o Fernandão para baixo, a braçadeira foi usada por muitos vencedores. Para mim, é um orgulho continuar usando ela”, ressaltou. “Até o último dia que usar ela, vou levar até a morte, com orgulho. É uma coisa que temos que valorizar”, completou.

Durante a coletiva, D'Alessandro falou sobre o sistema de rodízio. Ele disse que é positivo para o clube que os novos jogadores criem “sombra” para os titulares.
“Quero que todo mundo esteja pronto para jogar, arrebentar no jogo e aproveitar a sua oportunidade. Isso fará com que cada um aumente o nível de exigência individual e coletiva, porque atrás tem outro que está vindo. Eu sempre quis, no nosso time, jogador que queira jogar. Eu me preocupo com jogador que não quer jogar", ressaltou.

O capitão colorado elogiou o trabalho desenvolvido até aqui pelo técnico Odair Hellmann.  “A gente se sente à vontade com ele e com a ideia dele. E algumas ideias já estão aparecendo no campo", afirmou. "O resultado contra o Caxias não condiz com o que jogamos. Tivemos uma boa atuação. Ficamos tranquilos para continuar trabalhando na mesma linha e confiando no que estamos fazendo."

 D'Alessandro junto com os torcedores do Internacional no Beira-Rio (Foto: Divulgação)




Nenhum comentário:

Postar um comentário