27/01/2018

João Ricardo quer marca expressiva o quanto antes e comemora início do América Mineiro


Identificação com a camisa que veste é com ele mesmo. Desde que desembarcou no América Mineiro, o goleiro João Ricardo é figura certa entre os jogadores preferidos pelos torcedores. E não à toa. Nesta quarta-feira ele fez seu jogo de número 180 pelo Coelho.
E foi especial. Até porque o time venceu e, mais do que isso, não sofreu gols. Foi mais uma atuação segura de João Ricardo sem ser vazado. Ano passado, por exemplo, o goleiro fez 52 partidas no Coelho e passou 27 sem ter sua meta ultrapassada. “Uma palavradefine muito bem tudo e é orgulho. Tenho orgulho de defender essa camisa. E tenho orgulho pois sei que o meu trabalho e de muita gente que me acompanha aqui no clube vem dando frutos. Não são méritos só meus. Isso é de toda uma engrenagem que precisa de cada um para funcionar bem”, afirmou o arqueiro.
João Ricardo, aliás, não vê a hora de jogar um duelo com mais uma camisa comemorativa: a de 200 compromissos pelo clube. “Fiz meu jogo de número 180 agora e quero mais. Sempre falei que aqui é minha casa, me tratam muito bem e tenho que retribuir. Espero que logo possa bater essa marca de 200 jogos, receber a camisa. É legal. É prova de que o trabalho bem feito sempre gera resultados bons”, afirmou.
Sobre o início do Mineiro e o próximo duelo, diante do Boa, João Ricardo é cauteloso. “É só o começo ainda. Está tudo muito nivelado e não podemos dizer muita coisa. Temos é que trabalhar. Começamos bem, mas já temos mais um compromisso difícil esse fim de semana”, finalizou o dono da camisa 1 do Coelho, campeão brasileiro da Série B ano passado e campeão mineiro em 2016.




Foto: Mourão Panda/América-MG
Clique na foto e aperte o botão direito do mouse para salvá-la com uma melhor resolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário