24/08/2016

Welinton Junior quer CRB ‘se doando ao máximo’ para duelo de seis pontos com o Ceará

 

Um dos mais esperados jogos da rodada da Série B do Brasileirão acontece na próxima sexta-feira. Mandante e terceiro colocado, o Ceará recebe o CRB, quarto colocado na tabela de classificação. Apenas dois pontos separam as equipes. Um dos destaques do time visitante, o atacante Welinton Junior sabe da qualidade do adversário e de que a tendência é de casa cheia para o duelo. Mas está confiante para o compromisso.

Provável titular no comando ofensivo do CRB, Welinton Junior pede equilíbrio ao time. Por ser o considerado duelo de seis pontos, o homem de frente quer a equipe pontuando. “Do outro lado teremos uma equipe qualificada. Todos sabem da força do Ceará diante da sua torcida, no seu estádio, eles apoiam até o final, não tem jeito. É um bom time e vem provando isso na competição. Mas temos que ter equilíbrio e foco total para fazermos uma grande partida, pois precisamos pontuar”, avaliou.

Por ser justamente um encontro de equipes que querem o acesso, Welinton Junior também espera ver o time se doando ao máximo. Se vencer, por exemplo, o CRB ultrapassa o Ceará na tabela e abre distância do quinto colocado. “É jogo complicado, não tem como ser diferente. Como disse, o Ceará tem uma equipe forte, com bons jogadores. Temos que ter aquela postura que estávamos tendo nos jogos fora de casa para conquistar os pontos. Temos que ter entrega, temos que nos doar ao máximo. Só assim conseguiremos uma vitória”, disse o atacante, com boas passagens por Goiás e Joinville.

Bem com a camisa do CRB e com moral, Welinton Junior faz questão de dividir a boa fase com o grupo e a comissão técnica. E deixa bem claro que o grande objetivo é justamente a conquista do acesso. “Eu procuro sempre fazer o meu melhor. Sempre foi assim e sempre vai ser por onde eu passar. Me receberam muito bem aqui no CRB e graças a Deus as coisas estão indo bem. Vou me doar ao máximo e sei que meus companheiros também para que possamos alcançar nosso objetivo principal que é colocar o CRB na Série A do Brasileirão”, finalizou o atacante, que nos últimos seis jogos tem três vitórias, dois empates e somente uma derrota.


Foto: Divulgação CRB
Clique na foto e aperte o botão direito do mouse para salvá-la com uma melhor resolução.

João Ricardo Ziert,
Assessor de Imprensa
www.avassessoria.com.br
+55 (48) 9925-6162

Nenhum comentário:

Postar um comentário