08/02/2015

Palmeiras...

 É preciso ter paciência com o Palmeiras, o elenco foi totalmente reformulado, claro que, todos os torcedores, eufóricos pelas várias contratações, dentre elas alguma ótimas, esperam por um time que possa vencer, vencer, ser Campeão o quanto antes. É o início de um trabalho, erros, tropeços farão parte, lógico que ninguém esperava e gostaria de perder para a Ponte Preta e para o arquirrival em casa. Mas, não é hora de achar que tudo está errado, é o início de um novo trabalho, trabalho esse que visa um Palmeiras forte, vencedor, como sempre foi. 
Sobre o elenco, uma análise breve e evidente: é nítida a carência pelo tal “camisa 9”, foram 19 reforços contratados, ainda temos Arouca, Cleiton Xavier para estrear, e se é que se pode contar com ele, o retorno de Valdívia, que darão um salto de qualidade a equipe. Algumas contratações foram feitas de maneira exagerada, não preenchem carências do elenco, e acabam tomando espaço que poderia ser dado aos garotos da base. João Paulo, Ryder, R Marques são alguns exemplos.
 O elenco montado é forte, grande, inclusive até com muitas opções, tanto que, dificilmente vamos conseguir dar espaço a Gabriel Jesus, além de outros garotos. Consequência do inchaço cabe a Oswaldo trabalhar e dar liga ao time. Sem dúvida nenhuma, a tendência é por um grande ano. Vamos seguir nos unindo, todos juntos, por um Palmeiras cada vez mais forte. Avanti, Palestra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário