18/05/2014

Guilherme Lazaroni aposta nos contra-ataques para Figueirense surpreender o Corinthians

Guilherme Lazaroni aposta nos contra-ataques para Figueirense surpreender o Corinthians

Em situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série A, o Figueirense terá mais uma dura missão no próximo domingo (18), quando enfrentará o Corinthians, em São Paulo, na inauguração do novo estádio do Timão.
Com todos os ingressos vendidos, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni acredita que o Figueirense precisará de inteligência para estragar a festa corintiana. “A expectativa em torno desse jogo é enorme. O estádio estará lotado e será uma pressão muito grande para eles conseguirem uma vitória na inauguração do seu próprio estádio. Temos que usar isso a nosso favor, mostrar eficiência na marcação, e sair rapidamente nos contra-ataques para tentar surpreendê-los”, analisou.
Ainda sem pontuar na competição, o jovem lateral revela que o grupo está encarando os jogos que faltam antes de iniciar a Copa do Mundo como verdadeiras finais. “Temos cinco jogos antes da parada da Copa para melhorar essa situação. Isso nos dará tranquilidade para acertarmos os últimos detalhes nesse período de treinamentos intensivos durante o Mundial”, finalizou.
O duelo entre Corinthians e Figueirense está marcado para este domingo (18), às 16 horas, na Arena Corinthians, em Itaquera.

Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Clique na foto e aperte o botão direito do mouse para salvá-la com uma melhor resolução.


Gustavo Neves,
Assessor de Imprensa
www.avassessoriadeimprensa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário