15/03/2014

Palmeiras : Uma vitória na emoção, na Raça!! E mais: #TVPalmeiras !!

 Palmeiras : Uma vitória na emoção, na Raça!! E mais: #TVPalmeiras !!



    Neste sábado o torcedor Palmeirense sentiu mais uma vez o gosto da vitória, o clube não perde no Pacaembu desde a derrota para o Tijuana pela Libertadores no dia 14/05/2013, exatos 10 meses e 01 dia. A vitória deste sábado veio após emocionante partida contra a Ponte Preta, que saiu na frente logo no início da partida, e se fechou, mas deixar de atacar, impondo certa dificuldade ao Palmeiras no início da partida, mas logo o time começou a encaixar boas jogadas, principalmente saindo dos pés da dupla Bruno Cesar e Valdívia, que fizeram boa partida, o gol, era questão de tempo, e veio no segundo tempo, com Eguren, após falta batida por Bruno César e bate rebate na área. Logo em sequencia, de pênalti, Alan Kardec virou o jogo para o Palmeiras, porém poucos minutos depois a Ponte igualou o marcador também da marca da cal. Daí pra frente, o jogo foi aberto, com pressão do Palmeiras em busca do gol da vitória, mas com a ponte também oferecendo riscos nos contra golpes. O gol da vitória veio no finalzinho, com o paraguaio Mendieta, após ótima troca de passes que iniciou com Valdívia. Vitória na emoção, na raça!
   Vitória essa porém, que não esconde as falhas do time, bobeou muitas vezes na marcação, má qualidade da saída de bola com a dupla Eguren e França, falhas pelos lados e pouca participação de Leandro, que anda com um futebol não condizente com a camisa que veste.


   Último tópico da noite: TV PALMEIRAS, um fenômeno!!! Assim mesmo que devemos definir um canal de TV que, em 58 dias alcança está muito próximo de ultrapassar o Liverpool, e assumir a 6° posição no mundo dentre os canais de TV, com 223.870 inscritos, lembrando que já somos o maior canal de TV do Brasil, após passar a Santos TV, e já deixamos nada mais nada menos o atual Campeão Mundial Bayern de Munique para trás. parabéns nação alviverde, que abraça um trabalho muito bem feito, que os jogadores também tem abraçado e muito. Importante ressaltar da importância dos inscritos, quando assistirem os vídeos da TV Palmeiras, assistir os anúncios até o fim, pois assim o clube lucrará com o canal. Avanti Palestra!!!


  Não me surpreenda se chegarmos ao 3° lugar do Mundo, ficando atrás apenas da Barça TV e Real Madrid TV, se conseguirmos mais cerca de 70 a 80 mil inscritos devemos, além do Liverpool, ultrapassar os canais de Manchester City, Juventus e Chelsea para trás. Impressiona a força e o rápido crescimento do canal, representa, a força de um Gigante! Avanti Palestra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário