12/02/2014

Série A2: Chateado, volante Wellington Simião lamenta nova contusão e projeta novo retorno com a camisa do Guarani


Baixe simiao_facebook.jpg (8,5 KB)

Série A2: Chateado, volante Wellington Simião lamenta nova contusão e projeta novo retorno com a camisa do Guarani


Campinas, SP, 11 – Depois de retornar aos gramados após seis meses de recuperação de uma lesão no joelho esquerdo, bastaram apenas pouco mais de dez minutos em campo durante a vitória por 2 a 0 diante do São Caetano, em Bragança Paulista, mas o suficiente para que o volante Wellington Simião sofresse uma nova contusão. Lesão no quadril direito pode afastar o atleta por até três meses.

Tido como um dos destaques do Guarani durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, Simião, assim como o time, estavam no auge pela campanha que o Bugre realizava naquele momento, porém, na partida contra o goiano CRAC, em Catalão, pela nona rodada da competição, o volante bugrino lesionou o joelho esquerdo e ficou afastado dos gramados por seis meses.

Entusiasmado e empolgado pelo retorno aos gramados, nesta temporada, superando a expectativa inicial prevista de oito meses, Wellington teve a oportunidade de participar do jogo entre Guarani e São Caetano, pela Série A2 do Campeonato Paulista, mas os dez minutos que permaneceu em campo foram suficientes para se lesionar novamente. Agora no quadril direito, que pode deixa-lo por até três meses em tratamento.

“É um momento muito delicado que estou atravessando novamente, até por tudo que planejei e pelo esforço que fiz para voltar a fazer aquilo que mais gosto. Infelizmente ficarei mais um longo período fora dos gramados, mas como na primeira vez vou lutar para superar as expectativas e retornar o mais breve possível”, disse o volante Wellington Simião.

Apesar da tristeza, o volante agradeceu o tratamento que recebeu dos dirigentes, companheiros e da torcida do Guarani. No entanto, a confiança dele não está abalada e promete travar uma nova batalha em busca de sua reabilitação física.

“Irei juntar mais uma vez forças para superar este novo obstáculo. Só estou chateado por não cumprir a meta que estabeleci com a camisa do Guarani, o qual tenho muita gratidão, até por que aprendi no meu leito familiar que temos de ser guerreiros e não desistir dos nossos objetivos. Obrigado a todos aqueles que me acompanham e torcem por mim”, encerrou.

Crédito da Foto: Reprodução Facebook

Atenciosamente,

Antônio Boaventura
Jornalista: MTB 56442/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário