10/02/2014

Paulistão: Após empate diante do Palmeiras, Velicka destaca ousadia e eficiência do sistema tático do Audax


Baixe velicka_audax.jpg (7,6 KB)

Paulistão: Após empate diante do Palmeiras, Velicka destaca ousadia e eficiência do sistema tático do Audax



Osasco, SP, 10 – Geralmente as equipes que ascendem a principal divisão do futebol, seja ela estadual ou nacional, o primeiro objetivo é evitar o seu retorno a divisão de acesso. No entanto, este não é o planejamento do caçula Audax neste Campeonato Paulista da Série A1. O polivalente Velicka destacou a ousadia e a eficiência do time na competição.
“Já que estamos na chuva, vamos nos molhar! Se temos a possibilidade de fazer um grande trabalho, por que nos omitir? O Audax participa do Campeonato Paulista em busca de alcançar aquilo que é possível dentro da competição, ou seja, buscar uma das vagas na Série D do Brasileiro e claro conquistar espaço na próxima fase”, declarou o polivalente Velicka.

Remanescente da histórica campanha que garantiu a equipe de Osasco de forma inédita na elite do futebol paulista, além do vice-campeonato da Copa Paulista, Velicka enalteceu a postura do Audax neste Paulistão e destacou a audácia e eficácia.

“Aqueles que nos acompanham sabem o quanto treinamos e trabalhamos para atuar neste sistema tático ousado e muito inteligente implantado pelo Fernando Diniz. Nós assimilamos a proposta e estamos conseguindo conquistar grandes resultados, principalmente contra as equipes consideradas grandes”, encerrou.

Na terceira colocação do grupo B do Campeonato Paulista da Série A1 com 9 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Grêmio Osasco Audax recebe neste sábado, 15, ás 16h, no estádio Prefeito José Liberati, em Osasco, o Rio Claro, terceiro colocado do grupo D com 11 pontos ganhos, pela oitava rodada da competição estadual.

Crédito da Foto: Divulgação / Grêmio Osasco Audax

Atenciosamente,

Antônio Boaventura
Jornalista: MTB 56442/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário